NotíciasCinema

007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme.

Boyega e McQueen são ambos de Londres e tiveram um imenso sucesso em Hollywood na última década. Embora sua descoberta tenha ocorrido na pequena, mas amada comédia de ficção científica Attack the Block, John Boyega é conhecido pelo público em todo o mundo como Finn na trilogia da sequência de Star Wars.

Por outro lado, Steve McQueen é menos reconhecido como um diretor de blockbuster e mais como um autor seletivo e de peso, tendo feito apenas quatro dramas aclamados pela crítica ao longo de sua carreira. Ele ganhou destaque em 2013 com o drama biográfico 12 Anos de Escravidão, que ganhou o Oscar de Melhor Filme e fez de McQueen o primeiro diretor negro de ascendência britânica a ganhar o prêmio.

“Olha só, se Steve McQueen estivesse dirigindo, eu poderia fazer isso. Poderíamos mostrar algo diferente para o público, mas sem esquecer da sofisticação. Você sabe, James Bond tem que ser James Bond. Mas, eu toparia a ideia.”

Confira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

Advertisement

Fonte: Cinepop

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…