fbpx
NotíciasCinema

007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme.

Boyega e McQueen são ambos de Londres e tiveram um imenso sucesso em Hollywood na última década. Embora sua descoberta tenha ocorrido na pequena, mas amada comédia de ficção científica Attack the Block, John Boyega é conhecido pelo público em todo o mundo como Finn na trilogia da sequência de Star Wars.

Por outro lado, Steve McQueen é menos reconhecido como um diretor de blockbuster e mais como um autor seletivo e de peso, tendo feito apenas quatro dramas aclamados pela crítica ao longo de sua carreira. Ele ganhou destaque em 2013 com o drama biográfico 12 Anos de Escravidão, que ganhou o Oscar de Melhor Filme e fez de McQueen o primeiro diretor negro de ascendência britânica a ganhar o prêmio.

“Olha só, se Steve McQueen estivesse dirigindo, eu poderia fazer isso. Poderíamos mostrar algo diferente para o público, mas sem esquecer da sofisticação. Você sabe, James Bond tem que ser James Bond. Mas, eu toparia a ideia.”

Confira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

Advertisement

Fonte: Cinepop

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.